ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Prevpel

Prevpel capacita servidores

Com o objetivo de melhorar o atendimento aos usuários, o curso, em parceria com o Senac vai capacitar servidores do Instituto

Por Salvador Tadeo – MTB 7353 19-03-2024 | 19:49:02

O Prevpel, em parceria com o Senac, está promovendo, a partir de hoje, um curso de capacitação para servidores do Instituto, com o objetivo de desenvolver habilidades e técnicas para uma melhor performance no atendimento ao usuário. O curso terá uma carga horária de 24 horas, terminando no dia 16 de abril, com aulas na Escola Senac, na rua Dom Pedro II, 902, sempre das 14h30, as 17h30min.

Capacitação preparou servidores para melhor atender ao público (Fotos: Divulgação)

“Queremos sempre, proporcionar um melhor atendimento aos nossos usuários, e este é o principal objetivo desta qualificação, afirmou a presidente da Prevpel, Berenice Nunes, adiantando que após a conclusão do curso, será apresentado um novo programa de atendimento ao usuário que será adotado pelo Instituto..

Entre os conteúdos que serão abordados na qualificação, estão o perfil do profissional de atendimento; marketing pessoal e apresentação; tipos e perfis comportamentais de clientes; ética profissional, valores e empatia; habilidades de negociação; canais de acesso do cliente; satisfação e fidelização de clientes; técnicas de atendimento telefônico; relações de consumo no mundo atual; comunicação assertiva; e atendimento com objetivo estratégico.

Tags

Prevpel, treinamento, atendimento, público

Carregando 0%
Carregando 0%