Prefeitura vai construir caixa d’água no Balneário dos Prazeres

Por Divulgação 21-05-2003 | 00:00:00
Tags:

 
O processo de licitação para contratação da empresa que irá construir a caixa d’água e a adutora do Balneário dos Prazeres está em fase final. A informação é do diretor-presidente do Sanep Ayres Apolinário, acrescentando que a necessidade de construir um novo reservatório foi constatada após a realização de testes que identificaram a diminuição de vazão nos poços artesianos.  
A nova caixa d’água, com capacidade para 500 mil litros será construída assim que o processo de licitação estiver concluído, e vai substituir o reservatório existente no local que tem capacidade para apenas 40 mil litros.  
“Com a construção da caixa d’água estaremos nos antecipando a um problema que os moradores certamente iriam enfrentar daqui a dois ou três anos, quando os poços artesianos pelo decréscimo de vazão não serão suficientes para abastecer o Balneário dos Prazeres”, conclui o diretor.

Notícias Relacionadas

Theatro Sete de Abril abre as portas para o aniversário de Pelotas

Theatro Sete de Abril abre as portas para o aniversário de Pelotas

Conab entrega 13,8 toneladas de alimentos a famílias de Pelotas

Conab entrega 13,8 toneladas de alimentos a famílias de Pelotas

Prefeito participa da assinatura de acordo da UFPel com o Museu do Hip-hop

Prefeito participa da assinatura de acordo da UFPel com o Museu do Hip-hop