Prefeitura promove a 1ª Semana do Servidor Público

Por Divulgação 15-10-2004 | 00:00:00
Tags:

Em 28 de outubro comemora-se o dia do Servidor Público. Em homenagem a estes cidadãos que constroem a vida do município, a Prefeitura promoverá a Primeira Semana do Servidor Público, que acontece de 25 a 29 de outubro. Diversas atividades estão sendo preparadas pela Secretaria de Administração (SMA), em parceria com as demais secretarias, autarquia e empresas do Executivo. A Mostra de artesanato, trabalhos produzidos pelos servidores, acontece durante todo evento no saguão da Prefeitura. Entre os dias 25 e 27 , acontece a Mostra de talentos, onde os municipários poderão apresentar seus dons artísticos,no Theatro Sete de Abril a partir das 18h. Na quinta-feira (28), tem apresentação do espetáculo Tholl, às 20h, no Sete de Abril, os ingressos gartuítos, estarão disponíveis na sexta-feira (22) nas secretarias, ou de segunda (25) a quarta-feira (27) na Secretaria da Cultura (Secult). Todas as secretarias terão a oportunidade de divulgar seus trabalhos na mostra que ocorrerá durante todo evento na Secretaria das Finanças (SMF). Encerrando a semana, na sexta-feira (29), haverá happy hour no Salão Nobre da prefeitura com sorteio de brindes. Durante a semana, serão oferecidas também diversas oficinas com certificado de participação aos inscritos. Municipários interessados em participar, podem se inscrever no Serviço de Apoio de sua secretaria, ou na página da Prefeitura, pela intranet.pelotas.com.br.

Alt+1 (conteúdo) • Alt+2 (menu)
Alt+3 (busca) • Alt+4 (rodapé)