Páreo levou o nome Prefeita Municipal e foi acompanhado por grande público

Jockey Club promove GP em homenagem à Paula

Páreo levou o nome Prefeita Municipal e foi acompanhado por grande público

Por Alessandra Meirelles – MTb/RS 10052 08-04-2018 | 17:39:07
Tags: grande prêmio , jockey , gp prefeita municipal , amigo do jockey

      A prefeita Paula Mascarenhas e o vice, Idemar Barz, acompanharam o Grande Prêmio (GP) Prefeita Municipal, na tarde deste domingo (8), no Jockey Club de Pelotas. O páreo foi uma homenagem à Paula.

Fotos: Gustavo Vara

      O presidente da entidade, Eduardo Abreu, também homenageou o ex-prefeito Eduardo Leite, com o título de Amigo do Jockey, pelo apoio dado durante a sua gestão, que garantiu a permanência do Club com acesso público.

      Paula disse se sentir honrada com o tributo e que tanto o Jockey, como os seus Grandes Prêmios, são patrimônio do município e da população. A prefeita reforçou ainda que o turfe tem uma história e uma tradição que precisam ser valorizadas e preservadas para o futuro.

Alt+1 (conteúdo) • Alt+2 (menu)
Alt+3 (busca) • Alt+4 (rodapé)