Tem reggae no próximo Sete ao Entardecer
Nesta próxima segunda-feira (10) o reggae vai invadir a Fábrica Cultural, por intermédio da realização de mais uma edição do Sete ao Entardecer. Desta vez quem sobe ao palco é a Banda Be Livin’ que traz toda a influência de ícones do ritmo, como é o caso de Midnite, Bambu Station, Ikahba, Danny I, Dezarie, Batch e Phill Merchant. Segundo o vocalista da banda, Guilherme Rocha, Be Livin’ surgiu em 2006 e já passou por diversas fases até chegar a sua formação atual que conta com Dudu Freda no vocal, Cristyan Munõz na guitarra e voz, Rafa Louzada no baixo, Pedro Moraes na bateria e o próprio Guilherme nos teclados e voz.
Neste momento a banda esta finalizando a gravação de seu primeiro CD totalmente independente que trará músicas próprias aliadas ao groove pesado de baixo e bateria, a transcendência dos teclados, a sutileza brilhante das guitarras e a potência dos vocais.
O vocalista salienta ainda que a banda constitui-se de uma reunião de pessoas que encontraram na música, uma maneira de poder expressar seus sentimentos com relação a tudo que passamos nos dias de hoje. “Acreditamos na palavra e na mensagem repassada através do reggae no sentido de conscientizar as pessoas para que vivam num mundo melhor, de uma forma diferente e com atitudes diferentes”, finaliza ele.
O Sete ao Entardecer acontece nesta próxima segunda-feira, dia 10, a partir das 18h30, tendo por local as dependências da Fábrica Cultural. A entrada é franca.
Notícias Relacionadas

Exposição “Tráfego Cultural em Ouro Branco” pode ser vista até dia 28

Oficina de Redeiras integra programação da exposição Z3: Entre Redes e Memórias

Abertura da exposição Tráfego Cultural em 'ouro branco' é nesta sexta

Secretária de Cultura participa do Encontro da Rede Urban95 em Fortaleza