
Prefeitura disponibiliza espaço de publicidade nos ônibus e abrigos do transporte coletivo
A Prefeitura de Pelotas, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), disponibiliza espaços de publicidade nos ônibus e abrigos das paradas do Consórcio do Transporte Coletivo de Pelotas (CTCP). Os valores arrecadados são utilizados no subsídio para o Transporte Coletivo Rural.
Publicidade nos coletivos é veiculada na parte traseira. Fotos: Michel Corvello Arquivo Ascom/Divulgação.
Saiba mais
Prefeitura regulamenta propagandas em ônibus e abrigos
Empresas interessadas em anunciar devem entrar em contato com uma das quatro empresas de publicidade e propaganda credenciadas para o gerenciamento dos anúncios. Confira os contatos:
- CM Comunicação (53) 99112-2864
- Focco Comunicação (53) 98457-4061
- Exibe Mídia - (51) 3024-2250
- Baita Mídia Exterior – (53) 98126-3184
Abrigos de ônibus também são opção para os anúncios. Fotos: Divulgação.
Nos coletivos os modos de anúncio disponíveis são o Busdoor (vidro traseiro do ônibus), Backbus (parte traseira do ônibus) e Busindoor (parte interna do vidro traseiro do ônibus). As paradas de ônibus disponíveis são as novas, de vidro, e as de metal, na cor laranja. São 200 coletivos e mais de 600 abrigos aptos a receber as propagandas. O período mínimo de veiculação é de um mês e as empresas credenciadas são responsáveis pela colocação e retirada dos anúncios.