Fala Pelotas já atende pelo 156

Por Divulgação 25-05-2012 | 00:00:00
Tags:

A ouvidoria da Prefeitura de Pelotas, o Fala Pelotas, está recebendo ligações pelo telefone 156. O tridígito substitui o telefone utilizado até abril – 0800.643-4322 – e que continuará em atividade, simultaneamente ao novo número, até o fim de junho. A maioria das operadoras – com exceção da Claro e Vivo – já estão fazendo as ligações. Os usuários das duas operadoras que ainda não se adequaram podem continuar usando o 0800, enquanto o problema é solucionado. Pelo telefone, toda a população poderá fazer reclamações, dar sugestões ou encaminhar demandas, como troca de lâmpadas e podas em via pública, limpeza e pavimentação danificada. Os atendentes também receberão informação sobre os veículos da Prefeitura, que estão sendo adesivados com a pergunta “Como estou dirigindo”. Atualmente, o atendimento do Fala Pelotas conta com duas pessoas na central telefônica e uma no atendimento físico, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Em casos de urgência e emergência, o atendimento pode ser ampliado para até 24 horas. As ligações são gratuitas e podem ser feitas também de telefone público sem necessidade de cartão e de celulares, mesmo sem crédito.

Notícias Relacionadas

Pelotas recebe mais de R$ 3 milhões para saúde e pavimentação

Pelotas recebe mais de R$ 3 milhões para saúde e pavimentação

Prefeito recebe Maria do Rosário na Fenadoce

Prefeito recebe Maria do Rosário na Fenadoce

Moradores do Getúlio Vargas recebem novas casas

Moradores do Getúlio Vargas recebem novas casas

Prevenção contra cheias é pauta de encontro com moradores do Laranjal

Prevenção contra cheias é pauta de encontro com moradores do Laranjal