ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Transporte e Trânsito

Ônibus serão transferidos da Deodoro para a Professor Araújo

Mudança provisória motivada pelas obras em andamento entra em vigor nesta quinta

13-03-2019 | 16:58:21

A Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) informa que, a partir desta quinta-feira (14), todos os coletivos que fazem o trajeto pela rua Marechal Deodoro - entre a avenida Bento Gonçalves e a Marechal Floriano - passarão para a rua Professor Doutor Araújo. A alteração das rotas é decorrência das obras do novo corredor de ônibus e da adutora da Estação de Tratamento de Água (ETA) São Gonçalo, feitas na via.

A decisão foi tomada devido à sobrecarga do trânsito na Deodoro, que está com trechos interrompidos, o que estaria atrasando os ônibus e prejudicando os usuários. Os pontos de embarque e desembarque serão replicados nas mesmas alturas na Professor Araújo. A STT começa a ajustar a sinalização nesta quinta.

As linhas do transporte coletivo seguem seus itinerários habituais após o desvio. Assim, os veículos com destino ao terminal do Guanabara saem pela avenida Saldanha Marinho; os ônibus do Porto passam para a rua Lobo da Costa; a linha Padre Réus segue pela rua Tiradentes, etc. A transferência é provisória, até o fim das requalificações.

Tags

transporte coletivo, ônibus

Carregando 0%
Carregando 0%