Ações fiscalizaram 26 veículos e resultaram em dois recolhimentos

Operações Integradas registram 28 infrações no fim de semana

Ações fiscalizaram 26 veículos e resultaram em dois recolhimentos

Por Tatiana de la Torre 26-10-2026 | 14:37:06
Tags:

As Operações Integradas realizadas na sexta-feira (23) e no sábado (24) em Pelotas resultaram em 28 autos de infração. Ao todo, 34 pessoas foram abordadas, 26 veículos fiscalizados e dois recolhidos.

Na sexta-feira, as equipes mantiveram ponto-base preventivo e fiscalização de veículos nas proximidades da UCPel, além de fiscalizar os locais de proibição de estacionamento na área abrangida pelo decreto vigente. A operação foi encerrada na avenida Bento Gonçalves. Foram abordadas 30 pessoas, fiscalizados 24 veículos e emitidos 25 autos de infração. Dois veículos foram recolhidos e nove testes de etilômetro realizados.

No sábado, o ponto-base preventivo foi instalado no Parque Dom Antônio Zattera. Quatro pessoas foram abordadas, dois veículos fiscalizados e notificados e três autos de infração emitidos. Também foi realizado um teste de etilômetro.

As Operações Integradas são coordenadas pela Prefeitura de Pelotas, por meio das secretarias de Segurança Pública (SSP) e de Transporte e Trânsito (STT), em parceria com a Brigada Militar e com o apoio de outros órgãos municipais e estaduais envolvidos nas ações de fiscalização e prevenção.

Alt+1 (conteúdo) • Alt+2 (menu)
Alt+3 (busca) • Alt+4 (rodapé) • Alt+C (contraste)