ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Sanep

Obras alteram trânsito na Deodoro a partir desta quarta-feira

Sanep iniciará nova etapa da substituição de rede da via no trecho entre Marechal Floriano e General Argolo

Por Ascom 02-04-2019 | 15:38:51

O trânsito de veículos será alterado na rua Marechal Deodoro, a partir desta quarta-feira (3), para continuidade das obras de requalificação da via. Equipes do Sanep começam mais uma etapa da substituição de redes de água, com início na esquina da rua Marechal Floriano. 

O serviço seguirá até a esquina com a rua General Argolo, realizando a troca de todas as tubulações antigas por novas em PVC, evitando, assim, futuras manutenções que estraguem a pavimentação da via em qualificação.

Alterações no trânsito

Em decorrência do avanço da obra, o desvio no trânsito será feito na Deodoro esquina General Neto, em direção a rua Professor Doutor Araújo. Apesar de o trabalho inicial começar na quadra entre as ruas 7 de Setembro e Floriano, a alteração será feita antes, buscando causar o menor transtorno possível aos motoristas, usuários do transporte coletivo e pedestres. A Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) ressalta que a circulação na rua 7 de Setembro estará liberada apenas para o trânsito local, com placa de sinalização indicativa.

Os ônibus mantêm o trajeto que vêm realizando desde o dia 14 de março, pela Professor Araújo, já a partir da Bento. A maior mudança será nos coletivos com destino ao Capão do Leão, que farão a parada de embarque e desembarque na Floriano, entre as ruas Barão de Santa Tecla e Santos Dumont.

Tags

sanep, transito, substituição de rede

Carregando 0%
Carregando 0%