ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Boletim coronavírus nº 38 – 25/04/2020

Cidade não registrou novos casos confirmados e segue com 18 pessoas contaminadas

25-04-2020 | 14:32:50

Pelotas mantém o registro de 18 pessoas confirmadas para a Covid-19 neste sábado (25). A Vigilância Epidemiológica (Vigiep) da Secretaria de Saúde (SMS) não recebeu novas notificações de exames positivos para a doença.

Em relação ao número de recuperados, a contagem também continua a mesma divulgada na sexta-feira (24): 12 pessoas são consideradas reabilitadas. Outras quatro, cujos resultados deram positivo para o novo coronavírus, seguem monitoradas pela SMS e em isolamento domiciliar.

Nove materiais coletados continuam em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen/RS), aguardando resultados. 

Veja mais

+ Boletim coronavírus nº 37 – 24/04/2020

Internados

Na sexta-feira, caso suspeito de Covid-19 deu entrada no Hospital-Escola (HE) da UFPel. Trata-se de uma mulher de 23 anos, residente de Pelotas, com sintomas gripais. Somado ao homem de 87 anos, internado com suspeita na quinta-feira (23), são dois os casos que aguardam confirmação dos exames.

Continuam hospitalizados em uma unidade particular em Porto Alegre dois pacientes infectados, com domicílio na cidade. Ambos foram transferidos por decisão da família.

O homem de 70 anos, morador de município vizinho, cujo estado clínico inclui contaminação pelo Sars-CoV-2, segue internado na ala Covid do Hospital Escola da Universidade.

Tags

coronavírus, covid-19, positivos, vigiep, saúde, lacen, vigilância, pelotas

Carregando 0%
Carregando 0%