ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Boletim coronavírus nº 37 – 24/04/2020

Pelotas mantém o número de casos confirmados para o novo coronavírus, que gera a infecção Covid-19

24-04-2020 | 15:41:19

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde (SMS) não recebeu novas notificações de testes positivos para Covid-19 de moradores de Pelotas. O município mantém 18 pessoas confirmadas para a doença.

A situação também continua a mesma em relação às consideradas recuperadas: 12 ex-enfermas. Outras quatro, cujos resultados dos exames foram positivos para o novo coronavírus, prosseguem monitoradas pela SMS e em isolamento domiciliar.

A Vigilância aguarda a conclusão da análise de nove materiais coletados e encaminhados ao Laboratório Central do Estado (Lacen/RS).

+Boletim coronavírus nº 36 – 23/04/2020

Internados

Houve uma nova internação na unidade Covid do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE-UFPel). Um homem, 87 anos, deu entrada nessa quinta-feira (23), na unidade, com sintomas de síndrome gripal. Ele reside em Pelotas e aguarda resultado da investigação laboratorial para vírus. Dois pacientes infectados, com domicílio na cidade, permanecem hospitalizados em Porto Alegre.

O homem de 70 anos, morador de município vizinho, cujo estado clínico inclui contaminação pelo Sars-CoV-2, prossegue internado na ala Covid do Hospital Escola da Universidade.

Não caia em fake news.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram,Twitter e canal WhatsPel.

Tags

saúde, coronavírus, boletim, casos, hospital, dia 24 de abril de 2020, boletim coronavírus nº 37

Carregando 0%
Carregando 0%