ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Boletim coronavírus nº 36 – 23/04/2020

Pelotas mantém 18 casos confirmados de moradores infectados pelo novo coronavírus, o Sars-CoV-2

23-04-2020 | 15:27:05

Não houve alteração, nesta quinta-feira (23), no número de notificações, realizadas pela Vigilância Sanitária de Pelotas, dos casos confirmados de Covid-19. Até agora, 18 moradores do município foram diagnosticados com a doença, causada pelo novo coronavírus.

Desse total de constatados, 12 pessoas já são consideradas recuperadas e quatro permanecem em isolamento domiciliar, com o acompanhamento da Secretaria da Saúde (SMS).

Atualmente, existem oito exames, cujo material foi coletado de pessoas residentes na cidade, aguardando análise no Laboratório Central do Estado (Lacen/RS).

+Boletim coronavírus nº 36 – 23/04/2020

Internados

Dois habitantes em Pelotas, com testes comprovados para o vírus, ainda estão internados em hospital privado de Porto Alegre. No município, mais precisamente na unidade Covid do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), continua um morador de outra cidade gaúcha, que recebeu resultado positivo de infecção pelo Sars-CoV-2.

Não caia em fake news.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Tags

exames, manutenção dos casos, 18 moradores, dia 23 de abril de 2020, saúde, coronavírus, boletim, casos, confirmados, hospital

Carregando 0%
Carregando 0%