ÚLTIMAS NOTÍCIAS > 210 anos de Pelotas

Vice-prefeito apresenta show artístico na Bibliotheca Pública

Evento integrou a programação do aniversário de 210 anos de Pelotas

Por Micael Carvalho 03-07-2022 | 12:41:54

A noite do último sábado (2), foi marcada por muita música e emoção. Como parte da programação dos 210 anos de Pelotas, o vice-prefeito Idemar Barz apresentou show artístico e cultural no Salão Nobre da Bibliotheca Pública Pelotense. O evento contou com a participação de convidados e lideranças políticas.

Fotos: Michel Corvello

A prefeita Paula Mascarenhas, que acompanhou a apresentação desde o início, falou sobre o trabalho diário desempenhado ao lado de Idemar. “Nunca tinha convivido tão de perto com um grande artista. É uma honra caminhar ao lado do Idemar, sabendo o quanto ele é comprometido, honesto e tão dedicado em tudo que faz. Além de ser um grande líder, nosso vice-prefeito é um grande artista, como a gente está vendo”, destacou a chefe do Executivo.

Além de percorrer o sul do Brasil realizando shows com o Grupo Tamoyo, Idemar também foi o primeiro gaiteiro das invernadas artísticas do Centro de Tradições Gaúchas Coronel Thomaz Luiz Osório e da União Gaúcha João Simões Lopes Neto. Com aproximadamente uma hora e meia de duração, o show artístico apresentou clássicos da música nativista, chorinhos nacionalmente conhecidos e destaques ao longo da carreira do vice-prefeito.

Fotos: Michel Corvello

Durante a apresentação, Idemar ainda recebeu uma homenagem dos diretores da Rádio Imigrantes FM. Uma placa destacou os serviços prestados pelo gestor, enquanto membro e fundador da rádio, além da sua colaboração. Ele foi eleito patrono oficial do veículo de comunicação.

“Me sinto muito feliz com essa homenagem. Há mais de 20 anos essa rádio vem levando informação, entretenimento e tudo que compete a uma rádio comunitária”, afirmou o vice-prefeito, agradecendo a lembrança da rádio.

Foto: Michel Corvello

Ao final do evento, um bolo com velas que formavam o número 210, em referência ao aniversário do município, foi distribuído para o público. Junto dos presentes, Paula e Idemar cantaram parabéns para Pelotas.

Também estiveram presentes o deputado federal Daniel Trzeciak, e o deputado estadual Luiz Henrique Viana, ambos do PSDB, o vereador Paulo Coitinho (Cidadania), a chefe de Gabinete da prefeita, Kelli Baum, os secretários de Cultura, Paulo Pedrozo, de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Gilmar Bazanella, de Educação e Desporto, Adriane Silveira, de Governo e Ações Estratégicas, Fábio Machado e de Segurança Pública, José Apodi Dourado, os assessores do Conselho Superior Socioeconômico de Desenvolvimento e Inovação (Conssedi), Maurício Martins, e de Projetos Especiais, Luiz Fernando van der Laan, e a comandante da Guarda Municipal, Cintia Aires.

Tags

210 anos, vice-prefeito, show artístico

Carregando 0%
Carregando 0%