ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Saúde

Ubai Navegantes passa por dedetização de rotina

Serviço será interrompido entre 20h de terça e 13h de quarta-feira. Pessoas com sintomas gripais leves devem procurar UBSs, e outras, com sintomas mais graves, o Centro Covid

Por Alessandra Meirelles – MTb/RS 10052 17-11-2020 | 12:03:36

A Unidade Básica de Atendimento Imediato (Ubai) Navegantes passará por dedetização de rotina na noite desta terça-feira (17). A fim de viabilizar o serviço, encerrará as atividades às 20h e, para a segurança dos servidores e usuários, não haverá atendimento durante a manhã seguinte. A unidade será reaberta às 13h de quarta-feira (18).

Em casos de urgência ou emergência, os usuários devem procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Areal ou o Pronto Socorro de Pelotas (PSP). Em situações de rotina, o público terá de se dirigir à Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima da sua residência.

O horário normal de atendimento da Ubai é das 8h às 23h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 18h, aos sábados.

Síndromes gripais

Pessoas com síndromes gripais leves, inclusive suspeitas de contágio pelo coronavírus, precisam ser atendidas nas UBSs durante a manhã. Em outros horários e em se tratando de casos mais graves, o local de referência é o Centro Covid. A UPA Areal só deve ser procurada se o problema não tiver relação com sintomas gripais. A UPA e o Centro Covid funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram, Twitter e canal WhatsPel.

Tags

dia 17 de novembro, síndromes gripais, ubai, dedetização, ubai navegantes, entre 20h de terça e 13h de quarta-feira

Carregando 0%
Carregando 0%