ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Desenvolvimento, Turismo e Inovação

Turismo de Pelotas é destaque em viagens das aeronaves da Gol

Programa da Trip Brasil Channel, gravado no mês de março na cidade, é transmitido em três programas da emissora e, agora, será divulgado em 187 aeronaves da companhia

Por Tatiana de la Torre 01-07-2022 | 12:55:26

A Trip Brasil Channel (TBC), canal de televisão voltado ao turismo nacional, encaminhou o programa sobre a cidade de Pelotas para ser veiculado em 187 aeronaves da Gol. A transmissão deve começar, ainda, na primeira quinzena de julho. A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Turismo e Inovação (Sdeti), acompanhou a equipe técnica da emissora, em março deste ano, nas gravações dos principais pontos turísticos e históricos do município. O programa, com conteúdo qualidade, já vem sendo transmitido em três espaços do canal: Guia de Sabores, Trip Geo e Turismo Rural, com transmissão em diversos estados do País.

Os vídeos apresentam o Centro Histórico, o Parque da Baronesa, as praias do Laranjal e a Colônia de Pescadores Z3, o Parque Tecnológico, as doçarias, a cultura dos tambores e os inúmeros atrativos da zona rural. “A emissora produziu três programas sobre Pelotas, um que aborda a gastronomia, outro sobre os atrativos históricos e culturais e as praias, e o terceiro sobre a zona rural. Tudo gravado em alta qualidade com o objetivo de mostrar as principais atrações de Pelotas. Trata-se de uma grande divulgação da nossa cidade neste momento de retomada do turismo”, declarou o titular da Sdeti, Gilmar Bazanella.  

A programação da Trip Brasil Channel pode ser acompanhada em TV por assinatura em diversos estados do Brasil e pelas plataformas Now, Vivo Play e pela Gol online.

Tags

atrações, turismo, laranjal, zona rural

Carregando 0%
Carregando 0%