
STT orienta motoristas sobre bloqueios viários no fim de semana
A Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) informou que diversas vias de Pelotas terão bloqueios temporários neste fim de semana, em razão de eventos públicos e particulares previamente autorizados pela Prefeitura. As interdições ocorrem no sábado (12) e no domingo (13), e contam com o apoio da STT por meio da sinalização e da presença de agentes de trânsito nos pontos de maior movimentação, para garantir a segurança e orientar os motoristas.
Entre as iniciativas municipais, destaca-se o Ruas de Lazer, que será realizado no domingo (13), das 10h às 16h, no Parque da Baronesa. Organizado por diversas secretarias municipais, o evento oferecerá atrações culturais, atividades esportivas, adoção de cães, doação de mudas, vacinação e outros serviços, reunindo centenas de pessoas. O evento também contará com brinquedos infláveis para as crianças.
Confira abaixo os locais e horários das interdições:
Sábado (12/07)
Rua Um – Loteamento Eldorado: das 21h de sábado até 5h de domingo — Evento: Elas e as Amigas Dela 5.0
Rua Álvaro Chaves, na quadra do número 77: das 10h às 18h — Evento: Festa Junina
Domingo (13/07)
Avenida Domingos de Almeida (em frente ao Parque da Baronesa): das 10h às 16h — Evento: Ruas de Lazer
Rua Dona Mariana, na quadra do número 19: das 12h às 23h — Evento: Arraiá Skina
Rua Gomes Carneiro, na quadra do número 55: das 13h às 16h — Evento: Festa Junina
Colônia Z3: das 13h às 17h30 — Evento: Festa Comunitária
Rua Rafael Pinto Bandeira, na quadra do número 2077: das 12h às 22h — Evento: Nica’s Bar
Rua Andrade Neves, na quadra do número 3418: das 7h às 22h — Obras da Zabaleta Construtora
Rua Andrade Neves, na quadra do número 3418: das 22h de domingo às 12h de segunda-feira (14/07) — Obras da Zabaleta Construtora
Rua João Pessoa, entre Tiradentes e Lobo da Costa: das 12h às 22h — Evento: Festa Junina
A STT recomenda que condutores evitem os trechos indicados e busquem rotas alternativas durante os períodos de bloqueio.