“Semana do asfalto” na passarela do Carnaval

Por Divulgação 28-01-2003 | 00:00:00
Tags:

  O asfaltamento da passarela do Carnaval, iniciado na segunda, deverá estar concluído até sexta-feira, dia 31, caso permaneçam as condições climáticas favoráveis à tarefa.
  O asfalto está sendo colocado pela equipe da Smo sobre uma base de brita com 15 centímetros de espessura. A passarela, localizada no antigo leito da Viação Férrea, tem extensão aproximada de 330 metros por 10 metros de largura. A SMSU já se incorporou aos trabalhos, iniciando uma limpeza geral da área.
  Conforme o secretário de Obras, Antônio Carlos Cleff, já foi encaminhada a documentação necessária à Secretaria de Finanças para que esta articule as licitações com vistas à locação de arquibancadas e camarotes e à execução do projeto de iluminação da passarela do samba.
  As mesmas máquinas que operam no antigo leito da Viação Férrea vão ser usadas no asfaltamento da avenida Artur Assumpção (antiga avenida Pará), que dá acesso ao balneário Valverde. A previsão de Cleff é de que a obra no Laranjal tenha início na segunda-feira, dia 3 de fevereiro.
  Ao pavimentar com asfalto este trecho da avenida, situado entre a Rio Grande do Sul e a rua Santo Ângelo, com extensão de 800 metros, a Prefeitura está cumprindo decisão tomada em assembléia do Orçamento Participativo de 2002.
  O trabalho da Smo, em parceria com o Sanep, também incluiu a ampliação do sistema de drenagem da avenida, através da colocação de um número maior de tubos na galeria já existente. Posteriormente, a Smo executou o ensaibramento da pista, o que veio a lhe dar as condições atuais de trafegabilidade.

Alt+1 (conteúdo) • Alt+2 (menu)
Alt+3 (busca) • Alt+4 (rodapé)