Sanep: nota de esclarecimento

Por Sanep 22-05-2025 | 07:44:55
Tags:

O Sanep esclarece que, diferentemente do exposto pelo vereador Cauê Fuhro Souto, em sua rede social, em nenhum momento foi negado acesso à informação solicitada ao Departamento de Recursos Humanos da autarquia, nessa quarta-feira (21). A servidora responsável pelo atendimento procedeu de forma totalmente cordial e solícita. Consultada, a Procuradoria Geral do Município autorizou o acesso às informações, que foram prontamente fornecidas ao vereador.

Sobre o conteúdo da denúncia, o servidor, mencionado indiretamente pelo vereador, atua no acolhimento e resolução de demandas relacionadas à autarquia cadastradas junto ao Procon, local onde é prestado o expediente. O Sanep tem como principal pilar a prestação de um serviço de qualidade à população, o que inclui um atendimento adequado ao cidadão. Sendo assim, ao receber a solicitação do Procon, um canal de grande relevância no relacionamento entre o poder público e os pelotenses, disponibilizou um dos servidores para desempenhar essa atividade e qualificar o atendimento ao público.

Notícias Relacionadas

Ecopontos são alternativa para descarte de resíduos diversos em Pelotas

Ecopontos são alternativa para descarte de resíduos diversos em Pelotas

Equipes da Prefeitura de Pelotas passam madrugada de plantão

Equipes da Prefeitura de Pelotas passam madrugada de plantão

Sanep é responsável pelos quatro eixos do saneamento básico em Pelotas

Sanep é responsável pelos quatro eixos do saneamento básico em Pelotas

Sanep e Ecovias Sul firmam parceria voltada à educação ambiental

Sanep e Ecovias Sul firmam parceria voltada à educação ambiental