Sanep adquire mais duas retroescavadeiras

Por Divulgação 28-11-2002 | 00:00:00
Tags:

  Na manhã de ontem (28), o prefeito Fernando Marroni fez a entrega simbólica à comunidade de duas retroescavadeiras adquiridas pelo Sanep, como parte do programa de renovação da frota da autarquia.
  Somando-se as oito retroescavadeiras já existentes, as duas novas unidades custaram R$ 194 mil e serão empregadas em operações variadas como extensões de redes de água e esgoto, aberturas de novas galerias e bueiros, consertos e substituições nas redes atuais.
  Observando a necessidade de substituir os antigos por novos veículos, Marroni lembrou que a atual frota do Sanep possui em média 20 anos. Segundo ele, o ideal e economicamente vantajoso é que cada empresa substitua seus veículos a cada dois anos e suas máquinas a cada quatro anos.
  Ayres Apolinário salientou que, dentro do programa de renovação da frota, a autarquia adquiriu, além destas duas retroescavadeiras, três furgões (Kombis), quatro carros pequenos e cinco motos. Ele anunciou igualmente que, na próxima semana, serão entregues à comunidade mais duas novas unidades adquiridas pelo Sanep: um caminhão hidrojateador e uma retroescavadeira.

Alt+1 (conteúdo) • Alt+2 (menu)
Alt+3 (busca) • Alt+4 (rodapé)