
Rua Vila do Conde, no Recanto de Portugal, será asfaltada
A prefeita Paula Mascarenhas e o secretário de Obras e Pavimentação, Ubiratan Anselmo, assinaram um termo de compromisso para a pavimentação da rua Vila do Conde, no Recanto de Portugal. A iniciativa é de moradores que se uniram e solicitaram o asfaltamento à Smop. A Prefeitura entrará com mão de obra e, o grupo, com o material, como brita e areia.
O serviço contemplará 107 metros em asfalto, além de drenagem. A Prefeitura também fica responsável pela retirada de árvores e remanejo da rede elétrica.
A prefeita parabenizou os moradores.
“A Administração pode atender demandas dos cidadãos sem deixar de atender outras prioridades”, afirmou.
O engenheiro civil Gilberto Rodrigues, autor da iniciativa, comemorou a concretização da obra.
“Fui batendo de porta em porta para achar apoiadores. Nos mobilizamos e protocolamos o pedido na secretaria. O asfaltamento vai melhor a vida de todos nós”, analisou.