Atendimento por mensagem iniciou no final de semana

Rodoviária esclarece dúvidas pelo WhatsApp

Atendimento por mensagem iniciou no final de semana
Por Salvador Tadeo – MTB 7353 23-03-2020 | 15:43:14
Tags: eterpel, rodoviária, terminal, passagens, whats

A Empresa do Terminal Rodoviário de Pelortas (Eterpel) implantou um atendimento ao consumidor para esclarecimento de dúvidas pelo WhatsApp, que pode ser acessado pelo link https://wa.me/555391182083 . Com funcionamento iniciado no final de semana, em oito horas foram mais de cem mensagens recebidas. 

A medida, anunciou o diretor-presidente Cláudio Montanelli, foi adotada para auxiliar e proporcionar maior agilidade no atendimento ao usuário, e também como forma de ajustar ao número de servidores, que neste período de pandemia está atuando em forma de rodizio.  

Acompanhe todas as notícias oficiais sobre o Coronavírus em Pelotas no hotsite http://www.pelotas.com.br/coronavirus. 

Notícias Relacionadas

Rodoviária realiza inauguração da sala de embarque

Rodoviária realiza inauguração da sala de embarque

Eterpel dá início a reforma para criação de sala de espera

Eterpel dá início a reforma para criação de sala de espera

Direção da Eterpel realiza série de reuniões na Capital

Direção da Eterpel realiza série de reuniões na Capital

Rodoviária se prepara para movimentação do feriado

Rodoviária se prepara para movimentação do feriado