Projeto Pelotinha no CASE

Por Divulgação 06-11-2002 | 00:00:00
Tags:

  O Projeto Pelotinha da Secretaria de Qualidade Ambiental(SQA), terá turmas no Centro de Atendimento Sócio Educativo Regional de Pelotas(CASE). A partir da próxima semana todas as quartas-feiras pela manhã os adolescentes inclusos no CASE, divididos em duas turmas, participarão de atividades recreativas, culturais e de iniciação esportiva.
  O projeto que é desenvolvido em parceria com a Escola Superior de Educação Física da UFPel, visa estimular que crianças e adolescentes participem de atividades lúdico-esportivas, de forma orientada, na busca da promoção da cidadania e de qualidade de vida.
  Para o secretário de Qualidade Ambiental, Alexandre Melo projetos como o “Pelotinha” significam muito para as crianças e adolescentes carentes que não tem oportunidade de participar de práticas esportivas, de lazer e culturais.
  Segundo o técnico em recreação do CASE, professor Luis Inácio Machado a inclusão dos adolescentes no Projeto é muito importante, pois será mais uma ação objetivando a integração e a socialização dos internos. A expectativa do professor é que a partir do próximo ano as atividades sejam ampliadas para dois ou três encontros semanais.

Alt+1 (conteúdo) • Alt+2 (menu)
Alt+3 (busca) • Alt+4 (rodapé)