ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Educação e Desporto

Profissionais de Educação Física já podem requerer auxílio emergencial

Prefeitura lança Edital de Chamamento Público. Inscrições estarão abertas até o dia 9 deste mês

Por Tânia Magalhães 03-08-2021 | 13:06:32

O Município publicou, nesta terça-feira (3), o Edital de Chamamento Público 02/2021, visando à seleção de profissionais de Educação Física, sem vínculo empregatício, que não sejam servidores públicos, aposentados ou pensionistas, para o auxílio emergencial resultante de coinvestimento entre a Prefeitura de Pelotas e o Estado, por intermédio da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEL/RS). As inscrições já estão abertas e encerram-se às 23h59min do dia 9 deste mês.

“É importante salientar que o auxílio é destinado a profissionais de Educação Física que tiveram suas rendas afetadas pelas medidas restritivas de combate à pandemia do coronavírus”, salienta a secretária de Educação e Desporto do Município, Adriane Silveira.

Inscrição

O interessado deverá se inscrever, exclusivamente, pelo e-mail auxiliodesportopelotas@gmail.com. Serão considerados inscritos os profissionais que remeterem toda a documentação exigida e se enquadrarem nas exigências. Mais informações podem ser obtidas no Edital publicado no site www.pelotas.com.br, com os anexos. A ficha de inscrição consta no anexo I.

O auxílio será em parcela única no valor de R$ 800,00. O candidato, além das condições já citadas, não pode ser menor de 18 anos, precisa residir em Pelotas e ter cadastro regular junto ao Conselho Regional de Educação Física (Cref) do Rio Grande do Sul. O benefício será disponibilizado aos profissionais que encaminharem toda a documentação exigida, obedecendo a ordem de inscrição e observado o limite de recursos financeiros disponíveis no Edital.

Confira o Edital 002/2021 e anexos

Tags

chamamento público, auxílio emergencial, profissionais, educação física, seleção, coinvestimento prefeitura e sel/rs

Carregando 0%
Carregando 0%