ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Prevpel

Prevpel informa novos números de WhatsApp para atendimento

Por meio da modalidade virtual, o Instituto prioriza segurança de servidores e segurados

Por Salvador Tadeo – MTB 7353 11-12-2020 | 12:26:56

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Pelotas (Prevpel) informa aos seus usuários que houve alteração dos números de WhatsApp para atendimento de questões ligadas ao Fundo de Assistência Médica (FAM) e à Previdência. Sobre o FAM, o funcionário estatutário pode entrar em contato, agora, pelo (53) 98459-9908 e, em relação ao seguro social, por meio do (53) 98459-9828. 

O Prevpel permanece com atendimento exclusivamente virtual como forma de priorizar a segurança de servidores e segurados. A modalidade presencial deve ser agendada pelo e-mail.  

Solicitações por e-mail

Pelo correio eletrônico fam_atendimento@hotmail.com, as solicitações de carteiras do Fundo de Assistência Médica (novas ou 2ª via); da Certidão Negativa de Débito (Cened); da retirada de boleto para quitação de órteses e próteses, da entrega de documentação e assinatura de Termo de Credenciamento (prestadores de serviços) e de renovação de senhas. 

Por intermédio do e-mail prevpel.precidencia@pelotas.rs.gov.br, o municipário faz os pedidos de autorizações para liberações de empréstimos consignados em folha de pagamento. Outra facilidade via internet é o recebimento dos informes de rendimentos para declaração do Imposto de Renda (IR), documento que será encaminhado em arquivo PDF ao mesmo endereço eletrônico através do qual foi solicitado.

Os contracheques de aposentados e pensionistas estarão disponíveis no site da Prefeitura na internet na página http://site.pelotas.com.br/portaldoservidor/login.php.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram, Twitter e canal WhatsPel.

Tags

atendimento, pensionistas, aposentados, assistência, novos números, whatsapp, FAM, previdência, assistência médica

Carregando 0%
Carregando 0%