
Prefeitura utiliza 26 toneladas de CBUQ e asfalto nas Três Vendas
A Secretaria de Obras e Pavimentação (Smop) está substituindo a fresa de asfalto - colocada na semana passada para reparar emergencialmente buracos perigosos que se abriram ou tinham piorado com as chuvas - de diversas vias das Três Vendas, na zona norte do município. Apenas nesta sexta-feira (12) foram utilizadas 26 toneladas de material. Os serviços terão continuidade no sábado.
A equipe utilizou cinco toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) para cobrir as falhas das ruas Rua São Paulo e Barão de Tramandaí. Outras ruas serão contempladas neste sábado.
Tapa-buracos nas Três Vendas. Fotos: Smop
Ao mesmo tempo, outra equipe trabalhou na limpeza e no nivelamento de um trecho da avenida Ildefonso Simões Lopes, que logo recebeu um "tapete". Apenas nesta sexta, foram utilizadas 21 toneladas de asfalto, produzidas na usina da Prefeitura, no reperfilamento asfáltico da via. O serviço segue no sábado.