
Prefeitura finaliza reparos na rua Ferreira Soares, nas Três Vendas
Nesta segunda-feira (18), o secretário de Obras e Pavimentação, Rogério Salazar, acompanhou a conclusão dos reparos na rua Dr. Ferreira Soares, nas Três Vendas. A manutenção do calçamento em pedras irregulares (paralelepípedos) havia começado em 5 de agosto e utilizou cerca de três mil pedras.
Rua Dr. Ferreira Soares, nas Três Vendas. Fotos: Divulgação/Smop
Desde a semana passada, outra equipe da Secretaria de Obras e Pavimentação (Smop) tem dado continuidade aos serviços para melhorar as condições de trafegabilidade da rua Frontino Vieira, no Fragata, que teve início em 15 de julho. Vários trechos estão recebendo “tapetes” de asfalto (reperfilamento asfáltico) e outros, tapa-buracos. Na sexta-feira (15), foi realizada limpeza e nivelamento de novo trecho, em que foram utilizados em torno de 8 metros cúbicos de aterro.
Uma terceira equipe segue trabalhando na avenida Rubens Machado Souto, principal via de acesso à Colônia Z3, no Laranjal, feita de blocos do tipo Unistein.