ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Administração e Recursos Humanos

Prefeitura divulga local e horário da prova de seleção de estágio

Colégio Pelotense recebe os alunos inscritos no domingo (22), a partir das 8h. Provas para o Ensino Médio começam 9h e para os níveis Técnico e Superior às 15h

20-05-2022 | 11:07:32

O Colégio Municipal Pelotense será o local das provas do processo seletivo de estágio na Prefeitura de Pelotas, que ocorrem neste domingo (22). De acordo com o edital divulgado nesta sexta-feira (20), estudantes do Ensino Médio inscritos iniciam a prova às 9h, enquanto os do Técnico e Superior começam às 15h. Pela manhã, os portões do Pelotense abrem 8h, e à tarde, serão abertos às 14h. Os participantes terão 2h para responder as questões sobre informática, português e atualidades, e preencher a grade de respostas. 

Os candidatos devem portar documento de identidade com foto e levar caneta esferográfica nas cores azul ou preto. Aqueles que desejarem se retirar da sala de provas, só poderão fazê-lo após 30 minutos do início do exame, e levarão o caderno de questões quando faltar 1h para o tempo previsto para conclusão.

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh), que coordena o processo, recomenda que todos os candidatos usem máscara de proteção durante o período em que estiverem circulando pela escola e durante a realização da prova. São esperados mais de 1.500 candidatos, considerando o número de inscrições homologadas para a seleção. 

Confira o edital na íntegra:

Tags

estágio, processo seletivo, ensino médio, ensino técnico, ensino susperior, pelotense

Carregando 0%
Carregando 0%