Prefeitura decreta ponto facultativo na segunda (29) a tarde
Decreto se dá em razão do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
O prefeito Fernando Marroni, decretou na tarde desta quinta-feira (25), ponto facultativo para os servidores do Município após às 12h da próxima segunda-feira (29).
O Decreto de número 7.202 define em caráter excepcional, que se encerra o expediente duas horas antes do horário previsto para o início da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2026. O jogo válido pela fase de 16 avos de final do mundial acontece a partir das 14h, em Houston, nos Estados Unidos. O adversário será o segundo colocado do Grupo F, que será definido nesta quinta. Holanda, Suécia e Japão estão na disputa.