ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Cultura

Prefeitura conhece composição atual da Ambar

Associação dos Amigos do Museu Parque da Baronesa apresentou oficialmente sua nova diretoria a Secretaria de Cultura

Por Ascom 10-08-2022 | 15:12:31

*Atualizada às 11h24min do dia 12/08/22.

A administração municipal foi oficialmente apresentada, na terça-feira (9), à nova diretoria da Associação dos Amigos do Museu Parque da Baronesa (Ambar). A comissão composta pelo presidente Henrique Fetter Carvalho, o vice-presidente Nicola Caringi de Lima, e a secretária Andréia Fetter Zambrano falou sobre o plano de trabalho para a equipe da Secretaria de Cultura (Secult)

O titular da Secult, Paulo Pedroso, declarou que a Ambar é importante aliada do Museu da Baronesa, contribuindo com a manutenção do espaço cultural em diversos momentos. Para este ano, além de contribuir para melhorias do prédio histórico, a entidade está envolvida com programações culturais, como piqueniques no Parque da Baronesa e confecção de uma Cápsula do Tempo, em 17 de dezembro, dia de aniversário da baronesa Amélia Antunes Maciel, eventos que serão trabalhados pela Secult.

Participaram do encontro a chefe de gabinete da Secult, Francisca Legório, a diretora do Museu Parque da Baronesa Fabiane Moraes, e o conservador restaurador Marcelo Madail.

Tags

museu, baronesa

Carregando 0%
Carregando 0%