ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Prefeita recebe secretário estadual de Governança

Entre os temas do encontro, esteve o orçamento para licitar o projeto do Hospital de Pronto Socorro de Pelotas

05-12-2020 | 12:43:06

Na tarde desta sexta-feira (4), a prefeita Paula Mascarenhas recebeu, no Paço Municipal, o secretário de Governança e Gestão Estratégica (SGGE) e Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) do Estado, Cláudio Gastal. Um dos temas debatido no encontro foi o Hospital de Pronto Socorro de Pelotas.

Gastal, acompanhado pelo integrante local do partido Cidadania, Tauã Ney, destacou o desempenho da prefeita no resultado eleitoral. Paula lembrou as peculiaridades da campanha, como o cuidado com a manutenção dos protocolos de enfrentamento à pandemia. O gestor estadual ainda reafirmou o apoio ao governo Paula Mascarenhas.

"Todo o apoio é bem-vindo e, com certeza, teremos uma boa relação com o representante eleito do Cidadania, que irá compor a bancada governista, a partir do próximo ano, na Câmara de Vereadores", destacou a prefeita.

Secretário estadual e prefeita falaram sobre o Hospital de Pronto Socorro de Pelotas - Fotos: Rodrigo Chagas

Durante o encontro, o secretário, que além de responder pela Governança e Gestão Estratégica, também acumula a pasta do Planejamento, Orçamento e Gestão, confirmou o orçamento destinado para a licitação do projeto do Hospital de Pronto Socorro de Pelotas. 

"O orçamento está garantido e, nos próximos dias, vamos assinar o convênio de repasse do recurso do Estado", anunciou Gastal.

Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram @prefeituradepelotas, Twitter @PrefPelotas e canal WhatsPel.

Tags

gabinete, secretário, Estado, Gestão, prefeita, Paula Mascarenhas, Pronto Socorro

Carregando 0%
Carregando 0%