
Prefeita é convidada para o Bloco Beijo Maldito
Com ingressos esgotados e a proposta de concluir o período de Carnaval de forma especial em Pelotas, o ‘Beijo Maldito’ – bloco tradicional no calendário de eventos no município – reúne milhares de pessoas, neste sábado (16), no Jockey Club, a partir das 16h. Um dos organizadores da folia, Franklin Oliveira, esteve no gabinete da prefeita Paula Mascarenhas, nesta sexta-feira (15), a fim de convidá-la para a festa.

Festa será neste sábado (16), a partir das 16h. Foto: Igor Sobral
O deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB) acompanhou o encontro. Oliveira destacou o trabalho do Município na atividade, através dos serviços dos agentes de trânsito, guardas municipais e de limpeza urbana, e lembrou que esta é a terceira edição em que todos os ingressos são comercializados. “Reflexo da qualidade, eficiência e segurança do evento”, apontou a prefeita.
Cerca de 6 mil pessoas são esperadas no sábado, garantiu o organizador, que ressaltou o aspecto harmonioso vinculado à festa, marcada pela presença de famílias e a ausência de ocorrências de violência.

Pelo terceiro ano, bloco comercializou todos os ingressos. Expectativa da organização é reunir 6 mil pessoas. Foto: Igor Sobral
O bloco, criado em 1995, traz neste ano atrações municipais, estaduais e nacionais, com shows do músico pelotense Henry Oppelt e do grupo Axé 90º, composto por artistas renomados no cenário musical – Tatau (Araketu), Ninha (Timbalada) e Reinaldo (Terra Samba). O evento segue com a apresentação da banda do ‘Beijo Maldito’, Bateria Show, e a performance da dupla gaúcha ‘WhatAFunk’.