ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Ponto de vacinação na Associação Rural se encerra dia 20 de abril

Local atende para imunização infantil até quarta-feira (20). Crianças podem ser vacinadas contra a Covid-19 em outros dois locais

18-04-2022 | 09:41:03

*Atualizada às 10h30min do dia 18/04/2022.

O Município informa que a próxima quarta-feira (20) é o último dia de aplicação de doses contra o coronavírus, nas crianças de 5 a 11 anos, no ponto de vacinação da Associação Rural de Pelotas. A Unidade de Vacinação Infantil montada na Ubai Navegantes e a casa na rua General Neto, 1707, permanecem com a imunização do público infantil por livre demanda.

Confira o cronograma e os locais de vacinação para o público infantil

1ª e 2ª doses

* Pfizer — de 5 a 11 anos

Disponível para crianças com idade entre 5 e 11 anos e para as que sejam imunocomprometidas, tenham comorbidades ou deficiência, na Unidade de Vacinação Infantil na Ubai Navegantes, localizada na rua Dona Darci Vargas, 212, das 8h às 19h30min. A segunda dose deve ser feita com, no mínimo, oito semanas de intervalo da primeira.

1ª e 2ª doses

* CoronaVac — de 6 a 11 anos

Disponível para crianças com idade entre 6 e 11 anos, na rua General Neto, 1.707, ao lado do Ceron, entre as ruas Marcílio Dias e Professor Araújo, das 8 às 17h, sem fechar ao meio-dia. A segunda dose deve ser feita com, no mínimo, 28 dias de intervalo da primeira.

Quais documentos levar

* Para 1ª dose

- Documento de identidade da criança e do responsável legal com foto (caso a criança não tenha documento com foto deverá apresentar cópia da Certidão de Nascimento, com a declaração disponível neste link - https://www.pelotas.com.br/coronavirus/vacinacao-infantil)

- Comprovante de residência do responsável

- Carteira de Vacinação da criança

- Declaração Vacinação para Adolescentes/Crianças (disponível em http://bit.ly/vacina-crianca-pelotas)

- Atestado simples (não precisa ser padrão) para crianças de 5 a 11 anos com imunocomprometimento, comorbidade ou deficiência

- Cartão SUS (opcional)

* Para 2ª dose

- Documento de identidade da criança e do responsável legal com foto. Caso a criança não tenha documento com foto deverá apresentar cópia da Certidão de Nascimento com a declaração disponível neste link - https://www.pelotas.com.br/coronavirus/vacinacao-infantil)

- Cartão SUS (opcional)

- Carteira de Vacinação da criança

Tags

Associação Rural, coronavírus, vacinação infantil

Carregando 0%
Carregando 0%