Pelotas tem mais verão reúne diversas atrações

Por Divulgação 08-01-2003 | 00:00:00
Tags:

  As atrações do programa Pelotas tem mais verão, serão intensificadas a partir de hoje(08) com o início do 1º Encontro Internacional de Motociclistas. O evento vai até domingo com programação variada envolvendo atividades culturais, esportivas, gastronômicas e concursos. O encontro reunirá motociclistas de diversas regiões do Brasil e de outros países.  
No Ecocamping hoje, às 15 h, será realizada pelo Centro de Estudos de Toxicologia(CET), uma oficina intitulada Mundo dos Insetos. Os organizadores irão trabalhar questões referentes a utilização de produtos tóxicos. Os interessados em participar podem se inscrever na portaria do EcoCamping até às 14 horas.  
Amanhã(10), a partir das 18 h e sábado(11), a partir das 17h, acontece o EcoRock no Costa Verde. A Feira de Artesanato e Doces pode ser visitada amanhã, das 15h às 22 h, e está localizada na esquina da rua São Borja com Espírito Santo. No espaço de recreação, localizado entre as ruas Mostardas e São José do Norte,na areia da praia, destinado ao público infantil, estão disponibilizados brinquedos como cama elástica, piscina de bolinhas, castelinho pula-pula, futebol de sabão, touro mecânico e tobogã. O horário de funcionamento amanhã é das 17h às 22 h.  
O programa contendo as atividades do Pelotas tem mais verão encontra-se a disposição dos moradores e veranistas nos bares e restaurantes do Laranjal, informa o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Umberto Delevati.  
O Pelotas tem mais verão é realizado pela Prefeitura em parceria com o Sesc e tem o apoio da Guanabara Veículos e farmácia Princesa.

Alt+1 (conteúdo) • Alt+2 (menu)
Alt+3 (busca) • Alt+4 (rodapé)