ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Planejamento e Gestão

Pavimentação será refeita em alguns trechos na Gonçalves Chaves

Prefeitura desaprova o pavimento novo de alguns pontos entre avenida Dom Joaquim e rua Antônio dos Anjos. Empresa retira material e vai refazer a obra nos locais específicos

Por Tânia Magalhães 11-08-2022 | 15:57:26

 Vistoria da Prefeitura, realizada por equipe técnica da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), desaprovou a pavimentação asfáltica de alguns pontos na rua Gonçalves Chaves, entre a avenida Dom Joaquim e a rua Antônio dos Anjos. O trecho de 850 metros passa por requalificação, com intervenções em execução. A empresa está retirando o material dos locais específicos para refazer a cobertura, com custo zero para os cofres públicos. A obra, na totalidade, conta com investimento superior a R$ 1 milhão, com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB) e contrapartida municipal.

“O asfaltamento da Gonçalves Chaves teve início no meio do mês de junho. Equipe técnica constatou que, em alguns pontos, a intervenção não se enquadrava aos padrões tradicionais de qualidade, o que gerou uma notificação à empresa para substituição do pavimento nos trechos específicos”, explica o secretário de Planejamento e Gestão, Roberto Ramalho.

Trechos terão pavimentação asfáltica nova - Fotos: Divulgação/Seplag

Com a reprovação do pavimento pela fiscalização municipal, a empresa SBS Engenharia Ltda, que executa o projeto de requalificação, reiniciou, nesta semana, o trabalho nos pontos indicados pela vistoria. Nesta quinta-feira (11), equipes atuavam na fresagem, removendo material para os trechos receberem novo asfaltamento em breve.

A revitalização dos 850 metros da Gonçalves Chaves inclui, além da pavimentação, acessibilidade e sinalização horizontal e vertical.

Tags

requalificação, gonçalves chaves, substituição de asfalto em trechos, vistoria

Carregando 0%
Carregando 0%