ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete da prefeita

Paula retorna de formação internacional e reassume o Executivo

Gestora projeta reunião com integrantes do governo para alinhar ações para os próximos meses

Por César Soares 01-08-2022 | 17:31:12

A prefeita Paula Mascarenhas reassumiu, nesta segunda-feira (1º), o comando da Prefeitura que estava sob a responsabilidade do vice-prefeito Idemar Barz. A chefe do Executivo esteve fora, durante a última semana, período em que participou de uma formação internacional, na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, sobre políticas públicas para a Primeira Infância.

Paula reassume prefeitura. Fotos: Michel Corvello.

Ao receber o cargo de Barz, Paula destacou que retorna com muito entusiasmo, a partir do que vivenciou. "Estamos de volta com muitas ideias novas e prontos para ampliar o foco nas políticas de Primeira Infância, o que já é trabalhado desde o começo do nosso governo, mas lá só fortaleci minhas convicções de que é fundamental olhar para essa área", reiterou.

Segundo a gestora, as ações que começam a ser traçadas vão envolver todas as secretarias da Administração. "Nos próximos dias, vou reunir o secretariado para passar um pouco de tudo que recebi e organizar as linhas de atuação do governo, projetando os próximos passos da gestão nessa área, como uma política transversal. Novidades virão por aí", projetou Paula.

Idemar ressaltou o compromisso de estar na titularidade do Município em três frentes, nos últimos dias, como vice-prefeito, secretário de Desenvolvimento Rural e prefeito em exercício. "Foi um privilégio responder mais uma vez pela Prefeitura, nesse período. Isso é uma demonstração de confiança da prefeita na minha pessoa e espero ter correspondido à altura", afirmou.

Tags

Prefeita, Paula, reassume, prefeitura, vice-prefeito, Idemar Barz

Carregando 0%
Carregando 0%