ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete da prefeita

Paula prestigia espaço do CAA na Feira do Mercado

Atividade do Centro de Atendimento ao Autista foi realizada no Largo do Mercado e contou com exposição de obras de arte dos alunos

Por Ascom 10-04-2024 | 17:41:15

A prefeita Paula Mascarenhas prestigiou a Feira Comunitária, no Largo do Mercado Central, nesta quarta-feira (10), para visitar a tenda do Projeto Ben, de assistência às famílias e pessoas com espectro autista. A iniciativa é do Centro de Atendimento ao Autista (CAA) Doutor Danilo Rolim de Moura. A atividade integra a programação dos dez anos da instituição, comemorados neste mês.

Atividade foi realizada no Largo do Mercado e contou com exposição de obras de arte dos alunos do Centro de Atendimento. Fotos: Michel Corvello

Para a gestora do município, a Feira ajuda para que um número maior de pessoas possa conhecer o projeto. “Esse espaço que a Secretaria de Cultura disponibilizou é importante, pois reúne um alto número de pessoas que podem conhecer o Projeto Ben e, assim, auxiliar a iniciativa de alguma forma. Essa é uma corrente do bem que tem a função de não só cumprir com o nosso papel como Poder Público, mas, também, deixar a sociedade fazer sua parte”.

Dentre as ações do Projeto na Feira, esteve a montagem de exposição de obras de arte dos alunos do CAA. A Secretaria de Assistência Social (SAS) também participou, com um dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), para informar a comunidade sobre a carteira do autista e demais benefícios relacionados ao Cadastro Único. 

O secretário de Assistência Social, Tiago Bündchen, esteve presente no evento.

Tags

Prefeita Paula, Feira Comunitária, Largo do Mercado Central, Projeto Ben, Autismo

Carregando 0%
Carregando 0%