ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Desenvolvimento, Turismo e Inovação

Paula participa do Tá na Hora da Associação Comercial

Encontro desta semana teve como palestrante o diretor executivo do bairro planejado Quartier e presidente do Sinduscon-RS, Cláudio Teitelbaum

Por César Soares 30-06-2022 | 15:02:14

A prefeita Paula Mascarenhas acompanhou, nesta quinta-feira (30), mais uma reunião-almoço Tá na Hora, realizada pela Associação Comercial de Pelotas (ACP). Nesta edição, o evento teve como palestrante o diretor executivo do bairro planejado Quartier e presidente do Sinduscon-RS, Cláudio Teitelbaum.

Fotos: Gustavo Vara

Durante a reunião, o executivo detalhou toda a estrutura do Quartier e os espaços e eventos realizados. O projeto Rampa Innovation Hub e toda a infraestrutura da inciativa, voltada para espaços de inovação e ecossistemas de soluções empreendedoras, também foram destacados. Durante a apresentação, Teitelbaum destacou os parceiros e também fez referência à prefeita Paula Mascarenhas, ao reproduzir um vídeo em que a gestora ressalta a importância do empreendimento.

"O Quartier, assim como outros bairros planejados da cidade, está requalificando a cidade, trazendo essa visão inovadora sobre a relação dos cidadãos com os espaços públicos, uma visão que a gente pretende inserir, cada vez mais, no nosso planejamento urbano, de ter espaços públicos qualificados, atrativos e de dimensões humanas", observou Paula. 

Também participaram da reunião-almoço o vice-prefeito Idemar Barz, o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Gilmar Bazanella, e o assessor de Projetos Especiais, Luiz van der Laan.

Tags

acp, associação comercial, tá na hora, quartier, prefeita, paula mascarenhas

Carregando 0%
Carregando 0%