ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Transporte e Trânsito

Passeio ciclístico encerrará Semana Nacional do Trânsito

Trajeto de 9 quilômetros foi organizado pela Prefeitura e terá saída do Shopping Pelotas e chegada no bairro Quartier no domingo

Por Tânia Magalhães 24-09-2021 | 11:33:43

Para encerrar as comemorações da Semana Nacional do Trânsito em Pelotas, de 18 a 25 deste mês, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) em parceria com o Pedal Dominguera, programou Passeio Ciclístico para domingo (25), com saída às 9h do Shopping Pelotas, com trajeto de 9 quilômetros, até o ponto de chegada no bairro Quartier, onde haverá sorteio de brindes. Para participar, basta pegar a bicicleta, o capacete e a máscara, que serão itens de uso obrigatório.

“Depois de extensa programação desenvolvida ao longo da semana, com a participação da Serttel/BikePel, de Centro de Formação de Condutores, do Sest Senat, de escolas, de emissoras de rádios, do Parque Tecnológico e de secretarias municipais, a STT e o Pedal Dominguera promovem o passeio para chamar a atenção da responsabilidade dos ciclistas como integrantes importantes da ordem e da segurança no trânsito”, observa o secretário Flávio Al-Allam, reafirmando o tema da Semana: . “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”.

Confira o trajeto do passeio

Saída às 9h do Shopping Pelotas

Avenida São Francisco de Paula

Rua Padre Anchieta

Avenida Dom Joaquim

Avenida Fernando Osório

Rua Bruno Chaves

Rua Cinco

Rua Paul Cézanne

Rua Albino Brod

Praça do bairro Quartier – ponto de chegada, onde haverá água e frutas à disposição dos ciclistas

Programação para sexta-feira e sábado

- Sexta-feira (24) – atividades escolares relativas ao Concurso do Trânsito 2021; dicas sobre segurança no trânsito em rádios; divulgação nas redes sociais. 

- Sábado (25) - dicas sobre trânsito em rádios; divulgação nas redes sociais.

Tags

semana nacional do trânsito, passeio ciclístico

Carregando 0%
Carregando 0%