Carnaval Fora de Época de Pelotas será realizado de 8 à 10 de março, na região do Porto

Passarela do Samba começa a tomar forma

Carnaval Fora de Época de Pelotas será realizado de 8 à 10 de março, na região do Porto

Por Salvador Tadeo – MTB 7353 27-02-2019 | 12:28:04
Tags: carnaval fora de época , passarela do samba , camarotes , arquibancadas

A montagem da Passarela do Samba para o Carnaval Fora de Época de Pelotas, que se realizará de 8 a 10 de março na região do Porto, deve ser concluída até o dia 6 de março, daqui a uma semana. Esta é a previsão da produtora executiva da Bah! Entretenimento, Andressa Farias. Nesta quarta-feira (27), o trabalho teve continuidade com a instalação dos camarotes.

Fotos: Igor Sobral

Serão dispostos, ao longo da Passarela do Samba, na rua Conde de Porto Alegre, cem camarotes, entre comuns e Vip, com espaço para 12 foliões cada. A diferença entre eles é que o Vip possui uma caixa térmica e uma frisa (acesso mais próximo da passarela). Já o Gold, comporta 3 mil pessoas e receberá shows, com artistas nacionais e da região.

As arquibancadas vão ser construídas em quatro módulos, e terão capacidade total de 3 mil pessoas. A Passarela inicia-se na rua Garibaldi e vai até a rua Xavier Ferreira. A concentração ocorre na rua Visconde de Jaguari e, a dispersão, na José do Patrocínio.

O Carnaval Fora de Época de Pelotas – 2019 é uma realização da Associação das Entidades Carnavalescas de Pelotas (Assecap), Prefeitura e produtora Bah! Entretenimento.

Confira mais fotos da reportagem neste link do Flickr da Prefeitura.

Alt+1 (conteúdo) • Alt+2 (menu)
Alt+3 (busca) • Alt+4 (rodapé)