ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Coronavírus

Órgãos de segurança mantêm fiscalização no final de semana

Combate a aglomerações e orientação sobre as medidas de prevenção à pandemia fazem parte do trabalho das forças policiais

27-09-2020 | 16:50:01

Neste domingo (27), os órgãos de segurança no município iniciaram as abordagens um pouco mais tarde, a partir das 15h30min, com guarnições dividas em dois grupos de ação: um comboio circulou na Praia do Laranjal, Recanto de Portugal, avenida Dom Joaquim e também atendeu denúncias de aglomerações. Outro comboio atuou em ponto fixo na avenida Duque de Caxias. A operação se estende até o início da noite.

Fotos: Michel Corvello

Veja mais

+ Operação Integrada garante cumprimento de ações de prevenção à pandemia

No sábado (26), Guarda Municipal, Brigada Militar, Polícia Civil e agentes de Trânsito realizaram o fechamento da rua João Pessoa, próximo ao estádio Bento Freitas, para partida de futebol entre o Xavante e o Paraná Clube pelo Campeonato Brasileiro, série B. Agentes das forças de segurança circularam até o início da madrugada de domingo pelas avenidas Duque de Caxias e Bento Gonçalves, região central da cidade e distrito industrial.

Combate às festas clandestinas

As ações de fiscalização se iniciaram na sexta-feira (25), com operação integrada entre as forças policiais. As guarnições atenderam denúncias de festas clandestinas no Laranjal e bairro Germani, com autuações por promover aglomeração, não uso da máscara de proteção pelos participantes dos eventos e perturbação do sossego.

Tags

coronavírus, covid, fiscalização, máscara, aglomeração

Carregando 0%
Carregando 0%