Nova rotatória é instalada na Domingos de Almeida
Intervenção ocorre devido à quantidade de acidentes no cruzamento
Nesta quinta-feira (21), a Prefeitura, através da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), finalizou a implementação de uma nova rotatória na avenida Domingos de Almeida, no cruzamento com a rua Visconde de Ouro Preto e a travessa Hipólito José da Costa, no bairro Areal.
A decisão de realizar a instalação da rotatória se dá pelos recorrentes casos de sinistros de trânsito no trecho, devido ao grande intervalo que existia para conversões. Equipes realizaram a instalação de tachões e placas durante a semana além da pintura da via.
Agentes da STT estarão no local durante as primeiras horas da nova instalação, orientando motoristas e pedestres. O ponto está devidamente sinalizado e exige atenção redobrada dos condutores.