
Moradores do Vasco Pires devem procurar a SHRF
Os cerca de 30 moradores do Vasco Pires que pediram a revisão das medidas dos seus terrenos devem comparecer na sede da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SHRF), até a próxima sexta-feira (10), das 13h às 17h, para assinar o termo de concordância. Caso não o façam, as medidas verificadas pela equipe serão consideradas aceitas.
O coordenador da equipe da Regularização Fundiária, Jorge Alves, diz que a conferência já foi feita e que os termos de concordância estão prontos, porém, os moradores não foram encontrados para que os assinassem.
O chamado é apenas para os que discordaram das medidas apresentadas inicialmente e ainda não assinaram os novos termos, e para quem tiver qualquer dúvida sobre o processo.
Na próxima semana a documentação deve ser entregue no 1º Registro de Imóveis, que encaminhará para o Ministério Público, já que a regularização da área é um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). O Foro, por sua vez, emite o alvará para que a Prefeitura possa fazer a entrega da autorização de escritura.