ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Cultura

Mercado das Pulgas retorna neste sábado

A feira de antiguidades ocorre das 10h às 17h, no Largo Edmar Fetter (Mercado Central)

Por Ascom 24-09-2021 | 17:07:02

A Prefeitura de Pelotas informa que, atendendo pedido da comunidade, o Mercado das Pulgas estará de volta, a partir desta sábado (25) e deve ocorrer a cada sábado do mês, das 10h às 17h, no Largo Edmar Fetter (Mercado Central).

A Secretaria de Cultura (Secult), responsável pela coordenação do evento, destaca que, em função da pandemia do novo coronavírus, serão mantidas as normas de segurança, de modo que é obrigatório o uso de máscara e deve ser respeitado o distanciamento social.

O Mercado das Pulgas possibilita a venda e a troca de peças antigas e usadas (brechó e sebo); esculturas; e objetos decorativos, artesanais e para coleções – discos de vinil, selos, cédulas, moedas, cartões-postais, revistas, gibis, facas, medalhas, máquinas fotográficas, entre outros.

Interessados em participar como expositores devem entrar em contato pelo e-mail mercadodaspulgas.pelotas@gmail.com para que, paulatinamente, sejam inseridos se estiverem de acordo com o regulamento vigente. No e-mail deve constar a solicitação de ingresso, para futuro cadastro, acompanhado de, no mínimo, 5 fotos das antiguidades ou objetos que pretendem comercializar e um telefone de contato. 

A Secult está localizada na Praça Coronel Pedro Osório, 2. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 3225-8355, com Helenira Brasil.

Tags

mercado das pulgas, antiguidades, feira, largo edmar fetter, mercado central

Carregando 0%
Carregando 0%