ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Saúde

Médicos plantonistas ainda podem se credenciar na Prefeitura

Informações completas para a contratação estão disponíveis no Edital 253/2021

Por Tânia Magalhães 02-12-2021 | 15:48:17

Continua aberto o prazo para credenciamento de médicos plantonistas no Município, para atuação por hora de plantão nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e, também, para preenchimento de futuras vagas e necessidades em Unidades Básicas de Atendimento Imediato (Ubais), no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Serviços de Saúde Mental. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) salienta que os profissionais poderão obter informações completas no Edital 253/2021, disponível no endereço eletrônico https://sistema.pelotas.com.br//transparencia/arquivos/editais_contratos/6da38747af787ef21cea5ef37691ea63.pdf.

A secretária Roberta Paganini esclarece que o credenciamento é realizado, exclusivamente, via internet. Para credenciar-se, o profissional, depois de responder às questões solicitadas, deve anexar, em arquivos PDF, os documentos que comprovem os requisitos para a função e, se houver, o comprovante de especialização e de experiência.

A Prefeitura mantém aberto o processo de credenciamento de médicos plantonistas, na área de Atenção Primária, com a finalidade de fortalecer as equipes das Unidades de Saúde. Os profissionais habilitados terão assegurado início imediato nas atividades.

Tags

credenciamento, médico plantonista, unidades de saúde

Carregando 0%