Os alunos aprovados no sorteio do CEM devem ser matriculados até quinta-feira (17)

Matrículas das Emeis da Vila Princesa e Sítio Floresta começam segunda-feira

Os alunos aprovados no sorteio do CEM devem ser matriculados até quinta-feira (17)
Por Ascom 11-02-2022 | 16:35:43
Tags: matrículas , alunos sorteados , sítio floresta , vila princesa , suplentes

A Prefeitura de Pelotas informa procedimentos de matrícula aos alunos sorteados pelo Controle Escolar Municipal (CEM), que garantiram vagas na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Maria Lídia Magliani, localizada no Sítio Floresta, e na Emei Lory Huber, na Vila Princesa, em turmas de Berçário 1 e 2, Maternal 1 e 2 e de Pré 1 e 2 (confira abaixo). As matrículas devem ser efetuadas a partir de segunda-feira (14) até quinta (17).

Confira os locais

* Alunos da Emei Maria Lídia Magliani - matrícula na Emef Independência

* Alunos da Emei Lory Huber - matrícula na própria escola (Emei Lory Huber)

A Smed informa que as escolas receberão as listas de suplentes e, se houver desistência de alguma vaga, serão chamados de acordo com a ordem sorteada.

Em dezembro, foram abertas as inscrições para os sorteios nas outras 31 escolas que ofereciam vagas de Berçário 1, Berçário 2, Maternal 1 e Maternal 2, Pré 1 e Pré 2. Cada escola informou o número de vagas disponíveis, considerando que alunos que já estavam no educandário têm vaga automaticamente reservada para o ano letivo seguinte.

Notícias Relacionadas

Equipe do Cras Centro estará em escola da Castilho

Equipe do Cras Centro estará em escola da Castilho

Secretária Nailê conversa com comunidade da Emef Luiz Augusto de Assumpção

Secretária Nailê conversa com comunidade da Emef Luiz Augusto de Assumpção

Direção da Emef Luiz Augusto Assumpção é afastada para apuração de apontamentos

Direção da Emef Luiz Augusto Assumpção é afastada para apuração de apontamentos

Eleições para o Conselho de Alimentação Escolar ocorrem no dia 27 de agosto

Eleições para o Conselho de Alimentação Escolar ocorrem no dia 27 de agosto