Loteamento Obelisco terá novo acesso para pedestres
A Secretaria de Obras deu prosseguimento hoje ao trabalho de construção de um passeio para pedestres na rua de acesso ao Núcleo Residencial do Obelisco, no Bairro Areal. O trabalho foi de terraplanagem para após ter início a colocação do saibro.
Com aproximadamente 750 metros de extensão e largura média de 2,5 metros, a obra irá qualificar o acesso ao Obelisco, definindo área para o transitar de pedestres, fora da pista de rolamento. Está localizado no lado esquerdo sentido centro x bairro – iniciando no entroncamento das avenidas Domingos de Almeida e João Gomes Nogueira, terminando no entroncamento das ruas Rafael Dias Mazza e Teotônio Villela.
Se o tempo permanecer bom, a previsão do secretário de Obras, Fabrício Tavares, é de que a conclusão dos trabalhos ocorra na próxima semana.