
Liberação de eventos no município pode ser solicitado pela internet
A solicitação para a realização de eventos no município, pode ser feita agora através da internet, no portal da Prefeitura. Ao acessar o link: https://projus.pelotas.rs.gov.br/public/ o interessado já terá todas as informações a respeito de como proceder para a liberação, bem como, após a solicitação, fazer o acompanhamento de todo o processo.
Fotos/ Volmer Perez/Secom
Exemplos de atividades que demandam liberação: eventos no Parque da Baronesa; apresentações musicais com palco; campanha eleitoral; circo; desfile de blocos de carnaval; ensaios de carnaval; eventos de rua; eventos de rua com palco; feiras de artesanato; inauguração de atividades comerciais; parque de diversão; e rústicas.
Ao acessar a página, o interessado seleciona o assunto e a atividade, completando todos os campos obrigatórios, logo após anexa os documentos solicitados, e finaliza a solicitação. Após, com o número de protocolo e chave de acesso, acompanha todo o processo até a resposta final. Confira mais detalhes sobre a solicitação de liberação de eventos e condicionantes, no link https://projus.pelotas.rs.gov.br/public/formulario.php?identificador=1494d86825681cf0d96a8bd6cab3e11c&id_formulario=5
Notícias Relacionadas

Secretária de Cultura diz retornar inspirada do Encontro da Rede Urban95

Exposição “Tráfego Cultural em Ouro Branco” pode ser vista até dia 28

Prefeitura abre espaço público na orla do arroio Pelotas

Oficina de Redeiras integra programação da exposição Z3: Entre Redes e Memórias