Jardins do Obelisco tem inauguração oficial nesta segunda (19)

Por Divulgação 16-12-2011 | 00:00:00
Tags:

O Condomínio Residencial Jardins do Obelisco terá inauguração oficial e entrega das chaves aos contemplados nesta segunda-feira, dia 19, às 10h. A solenidade ocorre no próprio local e reunirá diversas autoridades, como é o caso do prefeito Adolfo Antonio Fetter e gestores da Caixa Econômica Federal e da Construtora Zecon, responsável pela execução da obra. Com entrada pelo Corredor do Obelisco, o empreendimento constitui-se em condomínio fechado composto por 240 apartamentos divididos em blocos. O novo residencial é parte integrante do programa federal Minha Casa, Minha Vida e atende às necessidades habitacionais de famílias cuja renda não ultrapasse R$ 1.635,00.

Alt+1 (conteúdo) • Alt+2 (menu)
Alt+3 (busca) • Alt+4 (rodapé)