ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Educação e Desporto

Inscrições para corridas dos 210 anos de Pelotas estão abertas

Rústica Jogos Escolares de Pelotas (Jepel) e 5ª Corrida Cidade de Pelotas ocorrem no dia 3 de julho

Por Tatiana de la Torre 20-06-2022 | 17:04:43

A Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para a 5ª Corrida Cidade de Pelotas e Rústica Jogos Escolares de Pelotas (Jepel), que ocorrem no dia 3 de julho em comemoração aos 210 anos do município. Durante a corrida, os participantes percorrerão ruas e avenidas do Centro, passando pelos principais prédios históricos.  

A Secretaria de Educação e Desporto (Smed) recebe até o dia 27 deste mês as inscrições gratuitas para o Rústica do Jepel, em que os participantes são estudantes de escolas públicas de privadas. Para a 5° Corrida, voltada para o público adulto, o prazo de inscrições se encerra dia 29 e tem uma taxa de R$ 35,00. 

Os vencedores até a quinta colocação receberão troféus e todos que concluírem a prova irão ganhar medalha de participação. Os eventos são organizados pelo departamento de Desporto e Lazer da Smed, com apoio da Associação Brasileira de Apoio à Maturidade Solidária (Abams) e Promove RS Eventos.

Como se inscrever

5ª Corrida Cidade de Pelotas - percurso de 5 km destinados aos atletas adultos - taxa de R$ 35,00 - PIX disponível no site da inscrição.

Rústica Jepel - destinado aos estudantes de escolas públicas e privadas do município de Pelotas – Inscrições são gratuitas através deste link

Tags

corrida, esporte, pelotas 210 anos

Carregando 0%
Carregando 0%